Pela Glória Eterna: Torcedores tabatinguenses vão a Bogotá assistir Millionarios e Flamengo pela Conmebol Libertadores

Foto:Wander Jr/Divulgação

Em 2019, quando o Flamengo disputou a Copa Conmebol Libertadores, contra o River Plate, na cidade de Lima, capital do Peru. Centenas de torcedores flamenguistas do Brasil, fizeram caminho pela cidade de Tabatinga, para chegar a Lima.

Nsete dia 1.º de abril, torcedores tabatinguenses estão a caminho, desta vez da cidade de Bogotá para assistir a partida de estreia entre Millonarios e Flamengo, no estádio El Campín, em Bogotá, pela fase de grupos da Copa Libertadores.

O Flamengo começa mais uma aventura na Conmebol Libertadores neste início de semana. Nesta terça-feira (2), o Rubro-Negro Carioca encara o Millonarios no El Campín, na altitude de Bogotá, na Colômbia, pela partida de abertura do Grupo E da principal copa da América do Sul. A partida será disputada a 2.640 metros em relação ao nível do mar.


Pedro é o goleador do Flamengo em 2024. / Buda Mendes/GettyImages


Provável escalação do Flamengo contra o Millonarios

  • Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De la Cruz, e Arrasceta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.


Giordana é peça-chave no ataque dos Millos. / VIEW press/GettyImages

Provável escalação do Millonarios contra o Flamengo

  • Álvaro Montero; D. Alfonzo, Vanegas, A. Moreno, Arias, J. Hernández; Macalister Silva, Larry Vásquez, Daniel Giraldo, Cataño; Santiago Giordana


A partida está marcada para às 19h no horário de Brasília.



Por: Nailson Tenazor/Jambo Verde


Comentários