JV ESPORTES - Game Abraão vence virada o Escritório na final de vôlei



Benjamin Constant (AM) — Por dois sets a um, o sexteto do Game Abraão conquistou o campeonato de Vôlei promovido pela Prefeitura de Benjamin Constant com parciais de 25 a 17, 27 a 28 e 13 a 15 na noite desta quinta-feira (18/12) na Quadra de Esportes Frei Samuel. O jogo foi muito disputado. O primeiro set foi vencido pela equipe do Escritório com uma relativa facilidade por 25 a 17 em 16 minutos 51 segundos. A virada do Game Abraão começou no segundo set em uma disputa emocionante a partir do vigésimo ponto, quando as equipes disputaram ponto a ponto, vencido pela equipe por 28 a 27 em uma disputa de 24 minutos e 15 segundos.
A vitória que veio no Tie Break (3º. Set) vencida pelo sexteto Game Abraão com maior domínio do jogo, sempre à frente no marcador em 12 minutos
O Game Abraão foi compeão de 2014 com Janderson Barbosa, José Andrade, Rolex Makanaky, Matheus Eduardo, Pedro Angel, José Chavesta, Lucas Gabriel, Edson Alves, Hernan Ushinawa e Rick Roy Oliveira.
Na preliminar as meninas do Game Abraão sagraram-se campeãs no vôlei feminino ao vencerem a equipe As Fênix BC por dois sets com parciais de 25 a 6 e 25 a 21.

(Fotos: Eduardo Gomes/Ascom)

Comentários