JAMBO VERDE - Vereador de BC, Armandinho lança projeto "Mãos amigas"



O vereador Armandinho Costa, na cidade de Benjamin Constant, no Alto Solimões. Esta divulgando a imprensa da região, o projeto assistencial “Mãos amigas”, que presta serviços à população mais carente do município, que estão distantes dos braços do estado. O projeto oferece inúmeros serviços como a organização de processo para aposentadoria, auxilia doença, auxilio maternidade, defesa e exigência de direitos do cidadão junto às instituições, Conciliação, mediação e pela câmara de arbitragem, previsto na Lei 9307/96.
O projeto “Mãos amigas”, ainda realiza serviços de recibo de compra e venda, procuração particular, contrato de aluguel, contrato de comodato rural, instrumento particular de doação, curriculum, declaração de rendimento para pessoa física, declaração de Imposto de Renda Pessoa Física, carta de anuência, e todo o tipo de declaração, requerimentos e autorizações particulares ao publico de baixa renda
Para Armando da Silva Costa, mentor do projeto, "BC, necessita de ações rápidas que podem ajudar os milhares de pessoas, que não tem acesso aos inúmeros benefícios do governo, facilitando assim, a vida do agricultor, pescadores e donas de casas no município", disse.
O projeto “Mãos amigas” está localizado à Av. Castelo Branco, 719 – Centro, próximo a Loja do Albino.


Comentários