JV ESPORTE - Escolinha "Crianças Brilhantes" realiza torneio de Tenis de mesa em homenagem ao Padroeiro São Sebastião



Aconteceu nesta terça-feira, 20 de Janeiro, na cidade de Atalaia do Norte, no Alto Solimões, em homenagem ao padroeiro São Sebastião de Atalaia do Norte. O 1º Torneio de Tênis de mesa da Escolinha “Crianças Brilhantes”, que é uma iniciativa do vereador Renato do Nascimento Tenazor, juntamente com outros apoiadores como pais e amigos. O evento ocorreu no Ginásio desportivo Átila Lins, que contou com a participação dos amantes do tênis de mesa.

Com auxilio de profissionais, os organizadores montaram as disputas em três categorias com participantes de 6, 11, 15 anos. Onde contou com vários mesa-tenistas inscritos, que realizam um grande espetáculo em quadra. Este evento visa o 14º Jogos Três Fronteiras, a ser realizado este ano em Atalaia do Norte.




Para Renato Tenazor, o evento torna-se importante, pelo fato de ser um esporte popular em Atalaia do Norte, onde já despontaram campeões como os mesa tenistas Marquinhos Monteiro  e outros atletas, que hoje, estão nos apoiando, contamos também com o apoio do professor Waldir Soares dos Santos, através da Secretaria de Esportes. Além do lado social do projeto, o  tênis de mesa, vai despertar o interesse de outras crianças para a pratica saudável do esporte, disse.
 Ronise Barbosa,
Em quadra, o evento contou ainda, com a participação das mulheres, que foram fantásticas nos jogos. Demostrando também o interesse de pais e mães de famílias. Porque sabem a grande importância esportiva para se filhos. O evento contou com o apoio da Prefeitura de Atalaia do Norte, por meio das Secretarias de Esportes, Cultura e Comunicação, Escolinha do Pila Rodrigues e Blog Jambo Verde. Os vencedores receberam como prêmios, dinheiro e refrigerantes.

Resultado Final

Disputa Feminino Adulto



1º Luziane da Costa Lima

2º Rayone Castro Barroso

3º Darclivia Tenazor Silva



Disputa Masculino de 06 a 13 anos



1º Rian da Silva Saraiva

2º Kaian Joaquim

3º José Manoel Gomes



Disputa Masculino ate 15 anos



1º Renatinho

2º Igor Melo

3º José Wilker


Comentários