JV ESPORTES - Vasco de Atalaia goleia o Barcelona por 4 a 0 faz a festa do titulo na Portelinha



Devido as fortes Chuvas que caiu nos últimos dias em Atalaia do Norte, o Campeonato atalaiense 2014, só foi possível ter suas finais neste Sábado, dia  03 de Janeiro 2015, no Campo de Futebol da Portelinha,  ainda muito molhado, mesmo assim, o Vasco atalaiense, com Jogadores acostumados a esse tipo de Campo,  atropelou o Barcelona de Atalaia do Norte, goleando por 4x0, e conquistando o título de Campeão jogando um futebol de muita marcação e garra, superando seus limites  em cada Jogo, principalmente quando começou a fase mata-mata, deixando grandes favoritos para trás. Na final seu grande adversário Barcelona de Atalaia, que na fase Classificatória tinha vencido o Vasco por esse mesmo placar no Campo seco. Dessa vez, com o gramado molhado não aguentou a pressão do Vasco e perdeu a partida, onde a maioria dos torcedores acreditava que ganharia.
Na disputa de terceiro Lugar quem conquistou foi o Bom time do Grêmio de São João com o placar magro de 1 a 0, graças a boa atuação de seu Goleiro que fez ótimas defesas evitando o empate do Boca Junior de Atalaia, que tentou de todas as formas o gol de empate mais não deu
No Campeonato Atalaiense de futebol Feminino, o Grande Campeão, foi o Pousada que conquistou o título de 2014, vencendo o bom time do Boca Junior feminino. Que apesar de ter Jogadoras com boas técnicas não aguentaram, perdendo pelo placar de 3 a 1. O Pousada que tem várias Jogadoras de Seleção passou por momentos complicados no começo da partida mais logo o time se encontrou e comandou o Jogo com tranquilidade até mesmo quando o Boca diminui  para 2X1 logo em seguida o Pousada conseguiu ampliar marcando seu gol  em um pênalti marcado pelo Arbitro da partida e no final comemorou o titulo junto com sua torcida.

Comentários