JV MANAUS - Acesso ao portal de inscrições do Bolsa Universidade é normalizado



A Prefeitura de Manaus normalizou, na noite desta segunda-feira, 5, o acesso ao portal de inscrições do Programa Bolsa Universidade (http://bolsauniversidade.manaus.am.gov.br), após pane que atingiu o sistema da prefeitura, deixando indisponíveis alguns dos serviços oferecidos via internet pela administração.

Em função da pane, para que nenhum candidato seja prejudicado, a Escola de Serviço Público Municipal (Espi), que coordena o programa de inclusão socioeducacional, prorrogou o período de inscrições até às 23h59 do dia 12 de janeiro.





As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site http://bolsauniversidade.manaus.am.gov.br. O estudante que não tem acesso à internet pode procurar uma das lan houses credenciadas pela Prefeitura de Manaus. Nestes postos as inscrições são feitas gratuitamente. A lista está disponível no link: http://bolsauniversidade.manaus.am.gov.br/lan-houses-credenciadas/.

Para participar, o candidato deve: ser estudante brasileiro nato ou naturalizado; possuir renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio; ser residente em Manaus; estar regularmente matriculado ou apto a se matricular em IES participante do Programa; não possuir diploma de curso superior e não estar matriculado em instituição pública de ensino superior;e firmar compromisso de prestar serviços em sua área de estudo, sem ônus para a prefeitura.

Comentários