quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

No AM, UEA divulga resultado das provas do vestibular e SIS; confira


Resultado foi divulgado na sede da reitoria da UEA (Foto: Diego Toledano/G1 AM)

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulgou, nesta quarta-feira (7), o resultado das provas do vestibular 2014, acesso 2015, e do Sistema de Ingresso Seriado (SIS). A classificação geral foi afixada na área externa do prédio da reitoria, situado na Avenida Djalma Batista, 3578, bairro Flores, e disponibilizada com atraso de aproximadamente meia hora no site da organizadora, Vunesp. Clique aqui para ver o resultado do vestibular e do SIS.
De acordo com a UEA, o atraso de cerca de 30 minutos na divulgação ocorreu devido ao congestionamento no portal da organizadora. A universidade ofereceu, no vestibular, 3.964 vagas para cursos de graduação, sendo 1.224 vagas em cursos ministrados nas unidades acadêmicas de Manaus e 2.568 vagas em cursos ministrados nas unidades do interior e 172 vagas destinadas aos indígenas. Já o edital do SIS dispõe de 2.686 vagas, sendo 816 para capital e 1.712 para o interior do estado, além de 158 vagas destinadas aos indígenas.




Seis novos cursos foram oferecidos neste ano: Farmácia, Engenharia de Materiais, Engenharia Eletrônica, Tecnologia em Jogos Digitais, Bacharelado em Química e Sistemas de Informação. Além disso, serão oferecidos 17 cursos com 78 turmas em 42 municípios no interior do Estado. As provas do SIS e Vestibular da UEA foram realizadas nos dias 14, 15 e 16 de novembro, em todo o estado.
De acordo com a UEA, a convocação para a matrícula dos candidatos será feita pela instituição, respeitadas as normas a serem fixadas em edital próprio, que será divulgado juntamente com a classificação geral dos aprovados. A convocação ocorrerá em duas etapas, sendo a primeira a partir do dia 7 de janeiro, destinada aos classificados para os cursos com início no primeiro semestre, e a segunda, a partir do dia 27 de maio, destinada aos classificados para os cursos com início no segundo semestre.

0 comentários:

Postar um comentário