JAMBO VERDE - Prefeito Nonato Tenazor se reune com atletas Sub-19



O Prefeito de Atalaia do Norte, Nonato Tenazor, se reunião com os atletas da Seleção atalaiense Sub-19, além de toda direção técnica. A Seleção atalaiense de futebol está em atividades de treinamento há mais de dois meses, em preparação para os primeiros dois principais confrontos no certame.
A Seleção atalaiense Sub-19, vai estrear no próximo final de semana. Desta vez, o adversário é a Seleção do município de Benjamin Constant, no sábado (11), e no domingo enfrenta a Seleção Tabatinguense, no estádio Jose Henrique de Oliveira, no Domingo (12)

Falando aos atletas, o Prefeito Nonato Tenazor, afirmou que a Prefeitura de Atalaia do Norte, sempre vai está presente, além de apoiar todas as modalidades esportivas organizadas pela Coordenadoria de esportes. “Nunca se investiu tanto no esporte no município de Atalaia do Norte, resgatamos o futebol de campo que estava esquecido, realizando o maior campeonato de futebol de campo, depois de dozes anos sem investimentos na atividade. Sem esquecer que nossos atletas sempre receberam o melhor, tanto na alimentação, transporte e hospedagem”, disse o gestor de Atalaia do Norte.
A Seleção atalaiense de futebol Sub-19, viaja para a cidade de Benjamin Constant, na Sexta-feira, para reconhecimento do gramado e das instalações do estádio José Henrique de Oliveira, e realizar treinamento táticos e físicos. O técnico Franciley Rodrigues Araujo, o Pila, está confiante com seus convocados, e que espera realizar uma boa apresentação.
Na ultima Copa do Rios Sub-19, o titulo foi conquistado pela Seleção do municipio de Tabatinga.

Comentários