JV ESPORTES - Princesa do Solimões inicia preparação para jogo da Copa do Brasil



O Princesa do Solimões inicia seus trabalhos na temporada, neste domingo, 14, a partir das 15h (17h de Brasília), no Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, na cidade de Manacapuru (a 68 quilômetros da cidade).
Na oportunidade, os torcedores poderão acompanhar de perto o elenco, que disputará no primeiro semestre, a Copa do Brasil. Pela tabela da CBF, o Tubarão do Norte enfrenta a Associação Chapecoense de Futebol, atual líder do Campeonato Catarinense.
De acordo com ex-dirigente do clube, o colaborador, Raphael Maddy, cerca de 20 jogadores vão iniciar a preparação, visando o compromisso pela competição nacional.

- No domingo, vamos abrir os portões do estádio para o torcedor conhecer o novo elenco do clube. Será o ponta pé inicial, porque nossa missão não será fácil, mas temos um tempo hábil para começar as atividades, e com isso, ter uma formação adequada para enfrentar a Chapecoense – disse e confirmou que dois jogadores chegam na noite deste domingo e mais três no decorrer da semana.
Confira o elenco:
Goleiros: Rascifran e Labila;
Zagueiros: Piru e Wisley;
Laterais direito: Emerson e Kito;
Laterais esquerdo: Guilherme e Leozinho;
Volantes: Bae, Vanderson e Amaral;
Meias: Juan, Randerson, Toró, Kássio e Michel Parintins;
Atacantes: Nando, Edinho Canutama, Marinelson, Weverton, Lacraia e Branco;
Comissão técnica:
Treinador: Zé Marcos
Preparador de goleiros: Carlinhos
Preparador físico: Alex
Supervisor: Izaque
Roupeiros: Mascara e Tipa

Comentários