UEA divulga Edital para Especialização em Odontopediatria



A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulga Edital de seleção para o Curso de Especialização em Odontopediatria. O objetivo do curso é especializar profissionais para atuarem no atendimento odontológico em bebês, crianças e adolescentes. As inscrições iniciam nesta segunda-feira, dia 20, e seguem até 7 de julho. O Edital oferece um total de 12 vagas.


As inscrições devem ser realizadas, das 8h às 14h, na Secretaria de Pós-Graduação da Escola Superior de Ciências Sociais (ESA), localizada na Avenida Carvalho Leal, nº 1777, bairro Cachoeirinha, zona sul de Manaus. O curso terá duração de 24 meses com carga horária total de 856 horas. A taxa de inscrição é no de R$ 50 e o valor mensal da capacitação é de R$ 950.

O processo seletivo será realizado por meio da realização de Prova Teórica, onde o candidato será avaliado quanto ao conhecimento em Odontopediatria, conforme referências bibliográficas constantes Edital. A Prova será realizada no dia 9 de julho, das 9h às 12h, no 6o andar da Policlínica Odontológica da UEA, localizada na Rua Codajás, nº 25, esquina com a avenida Castelo Branco, bairro Cachoeirinha.

Os módulos mensais ocorrerão nos dias de quarta-feira, quinta-feira e sexta-feira, das 14h às 18h e das 18h às 22h, e sábado de 8h às 12h e das 14h às 18h. O Resultado Final dos selecionados será divulgado no dia 13 de julho. O início das aulas está previsto para o dia 27 de julho de 2016.

Comentários