Aades reabre novas inscrições para o Projeto Ajuri



A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (Aades) reabre nesta terça-feira, 12 de julho, novas inscrições para o Projeto Ajuri - Voluntários na Amazônia. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site da agência www.aades.am.gov.br, de 12 a 15 de julho.

Serão abertas 350 vagas de voluntários em caráter complementar ao aviso de seleção nº 001/2016 para atuação em Manaus, em áreas como: entrono da Arena da Amazônia, Aeroporto Internacional Eduardo Gomes e o evento Live Sites, que são os espaços onde serão realizadas as festas das torcidas durante o Torneio Olímpico de Futebol. 


A secretária de Estado, Ana Paula Aguiar, alerta aos voluntários para que fiquem atentos quanto ao dia da publicação do resultado final e da entrega de documentos “É necessário que todos os voluntários que se inscreveram, acompanhem o cronograma de atividades, que está disponível no anexo II, no site, para que não percam o prazo e entreguem os documentos nos dias certos. Além disso, vale ressaltar que o voluntário selecionado irá participar de um único treinamento”, disse.

Os critérios de inscrição para os voluntários “Ajuri” são: ter ensino fundamental completo; ter, no mínimo, 18 anos completos; ter disponibilidade para atuar por, no mínimo, 5 dias seguidos ou intercalados; e ter disponibilidade para participar dos treinamentos.

Os benefícios para os participantes são: uniforme, alimentação e transporte em dias de atuação, treinamentos exclusivos, seguro de vida, certificado de horas complementares e declaração de participação.

A publicação do Resultado Final está prevista para o dia 21 de Julho. O treinamento será realizado dia 30 de Julho.

Comentários