JAMBO VERDE - Grupo agride vigilante do Hospital São Sebastião em Atalaia do Norte, e levam uma surra dos plantonistas



Na madrugada deste domingo (15), deu entrada no Hospital São Sebastião, na cidade de Atalaia do Norte. Uma jovem de aproximadamente 17 anos, que não teve o nome revelado pelos atendentes da Unidade. A moça foi trazida por amigos que estavam curtindo a noite atalaiense.
Conduzida à enfermaria, a moça recebeu toda a atenção dos plantonistas. Que realizaram os primeiros procedimentos.
O grupo que conduzira a moça, não pode acompanha-la. O vigilante Fernandinho pediu que aguardassem nas poltronas na sala de espera do hospital. O grupo estava alcoolizado, e os ânimos começaram a se inflamarem. O grupo começou a “xingar” o vigilante com palavras de baixo calão.
Uma mulher bêbada e muito exaltada disse que é uma vergonha não deixarem que eles ajudassem. E os ânimos começaram a subir ainda mais. Dai acertando o vigilante com um soco. Então começou a uma briga. O grupo contra Fernandinho, o vigilante, que enfrentou “os bagunceiros” na mão limpa, e saiu dando tapa em neguinho cheio da Itaipava na cabeça.
Isso, por volta das 03h30min da madrugada. Fernandinho botou ordem. Ate chegar um técnico d enfermagem, trazendo a mão o famoso “porrete de macacaúba” do hospital. Foi então que os baderneiros se acalmaram.

Histórico de agressões

Atalaia do Norte tem um dos melhores corpos de enfermeiros e técnico de enfermagem do Amazonas. Não é a primeira vez, que bandos de beberrões e baderneiros, bagunçam na Unidade hospitalar São Sebastião. Sempre tem uma ocorrência, grave de preferencia, os “parças”, começam a fazerem ameaças contra os profissionais, que estão ali para salvar vidas.

Comentários