segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

JAMBO VERDE - Mesa-tenistas de Atalaia do Norte vencem desafio contraBC





Na cidade de Benjamin Constant, no Alto Solimões, realizou-se no ultimo domingo (8), o 2º Desafio Benjamin Constant x Atalaia do Norte de tênis de mesa. A encontro foi organizado pela Escolinha Crianças Brilhantes e parceria com apoiadores do projeto, tendo como adversários atletas do projeto “Duas Raquetes e duas esperanças” do município de Benjamin Constant. O evento contou com disputas nas modalidades: 8, 12, 13, 17, 18 anos.

O mentor do projeto Escolinha Crianças Brilhantes, Renato Tenazor, disse ao blog, que é importante criar praticas esportivas para salvar as crianças do mundo das drogas. “A nossa intenção é elevar o esporte além de nossas  expectativas, formando mesa-tenistas, mas aciama de tudo formando cidadãos preparados para a vida,”, disse.

  
A intenção do desafio é estreitar os laços dos amantes do tênis de mesa na tríplice fronteira. O projeto tem a finalidade de incentivo a prática do esporte entre crianças, jovens e adultos, além de formar mesa-tenistas para representar a tríplice fronteira em outras competições fora de Atalaia do Norte e Benjamin Constant. Para a realização do evento, os organizadores contaram com o apoio da Prefeitura de Atalaia do Norte, Deizimar Freitas, Bob Magazine e Vereador Ranatinho.
Vencedores:
Participantes de 18 anos ou mais:
 lugar Higor Melo - atn
 lugar Ricele Tenazor- atn
 lugar Renatinho- atn
 lugar Manelzinho - atn
Participantes de  13 a 17 anos:
 lugar  José Wilker - atn          
 lugar  Willian -  atn
 lugar Mayle -  atn
 lugar Dinho -  atn
Participantes de 08 a 12 anos:
1 lugar Joaquim - atn
2 lugar Motcho -  atn


0 comentários:

Postar um comentário