JV MANAUS - Pleno realiza 1ª sessão de 2017 com 72 processos



Confira a pauta da 1ª sessão aqui
 
O Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) retoma nesta terça-feira (31), a partir das 10h, as sessões ordinárias do Tribunal Pleno do ano de 2017 com 72 processos na pauta, entre eles 20 prestações de contas e 11 representações.

Entre as prestações que serão apreciadas estão a do presidente da Câmara Municipal de Manicoré, referente ao exercício de 2015, Roberval Edgar Medeiros Neves; da diretora-geral da Escola de Serviço Público e Inclusão Socioeducacional (ESPI), do ano de 2015, Luiza  Maria  Bessa Rebelo; do presidente do Fundo  Estadual de  Recursos  Hídricos  FERH/AM,  exercício  2015, Antônio Ademir Stroski; do presidente do Fundo de Aposentadorias e Pensões do Município de Canutama – FAPEMUC (de 2015), Barnabé Andrade Leitão; e do ex-prefeito de Nova Olinda do Norte Joseias Lopes da Silva, exercício de 2013.
Ainda constam na pauta 22 recursos de revisão, ordinário e de reconsideração, interpostos por jurisdicionados do TCE, em face de algumas decisões tomadas pelo colegiado. Representações e tomadas de contas também serão analisadas durante a 1ª pauta ordinária de 2017, a ser realizada no plenário.
__

Comentários