JAMBO VERDE - Prefeito de Atalaia do Norte discute com construtora CDC inicio das obras de recuperação da BR-307



Na manhã desta Segunda-feira (3), o prefeito de Atalaia do Norte, Nonato Tenazor, e o vice-prefeito Deizimar Freitas. Receberam no gabinete municipal, Marcos Aurélio, Orismar e o engenheiro Fernando, representantes da Construtora SDS, onde discutiram a respeito da obra de recuperação da BR-307, programada para os próximos 25 dias. A conversa foi em torno das dificuldades que a empresa vai encontrar para transporte de patrulhas mecânicas e material para o inicio da obra.
Segundo Marcos Aurélio, a empresa deverá ainda realizar estudos de solo. Garantindo uma boa compactação nos trechos  mais críticos. Feito isso, a BR-307 receberá uma nova camada asfáltica, além de ganhar nova sinalização.
Por conta dos problemas de trafego na BR-307, a associação dos Taxistas de Atalaia do Norte, já sentem as dificuldades. Os passageiros estão dando preferência ao transporte fluvial, sendo mais seguro e mais rápido. Afetando também, o comercio local, que tem que pagar mais caro pelo frete das mercadorias.

Comentários