JV BC - Prefeitura realiza festa em comemoração ao Dia das Mães em Benjamin Constant



A Prefeitura de Benjamin Constant, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), realizou no último sábado (13/04) uma grande festa em homenagem ao Dia das Mães. O evento foi realizado na Praça Frei Ludovico e concentrou milhares de mães benjaminenses.
A festa começou por volta das 17 horas, com a distribuição de lanches para as mães. Quatro barracas foram montadas na praça para atender com eficiência a todas que compareceram para prestigiar a homenagem promovida pela Assistência Social. Servidores da SEMAS, CREAS, CRAS, CCF foram os organizadores do evento e contaram com o apoio de funcionários da Educação e da Cultura.

Após a abertura oficial do evento, feita pelo Prefeito David Bemerguy (PR) e pela primeira dama – secretária de assistência social, Jonatha Melly, um grupo de crianças do SCFV recitou um jogral. O Prefeito parabenizou as mães pela data e destacou as futuras ações da prefeitura no social. “Estamos muito contentes em ver todas as mães que hoje lotam a Praça Frei Ludovico. Em breve estaremos lançando um dos maiores programas sociais, oferecendo mais qualidade de vida a todos os benjaminenses. Aproveitem esta homenagem que a Assistência Social, por meio da Jonatha e equipe, preparou com muito carinho para todas vocês”, declarou o prefeito
Centenas de presentes foram distribuídos para as mães sorteadas. Sofá, geladeira, fogões, colchões foram alguns dos brindes oferecidos. Concurso de dança de forró e arrocha também deram às mães muitos prêmios. A SEMAS contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Benjamin Constant e empresários locais.
Para a secretária de Assistência Social, Jonatha Melly, o evento é uma forma de agradecer por todo carinho recebido destes seres especiais que são as mães. “Quero agradecer a presença de todas as mães benjaminenses, dizer que é uma satisfação enorme poder compartilhar deste momento tão importante para todos nós. Vocês são seres abençoados e merecedoras de todas as homenagens. Sintam-se a vontade, tudo foi preparado com muito carinho e dedicação para todas vocês”, enfatizou.
A homenagem ao Dia das Mães foi promovida pela SEMAS, juntamente com as demais secretarias municipais. Apresentações musicais e culturais – pelos participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e de bandas locais foram algumas das atrações do evento.
Por Olivaldo Bruno – Assessor de Comunicação da PMBC

Comentários