JAMBO VERDE - Lideranças de Atalaia do Norte declaram apoio à chapa de Amazonino Mendes ao governo




Há menos de dois meses para as eleições suplementares para governo do estado do Amazonas, aliados do candidato Amazonino Mendes (PDT), da coligação “Movimento pela Reconstrução do Amazonas”, iniciaram em Manaus e no interior, uma grande mobilização em defesa da candidatura de Amazonino Mendes e Bosco Saraiva.

No município de Atalaia do Norte (distante 1.138 km de Manaus), no Alto Solimões, o prefeito Nonato Tenazor, mobilizaram vereadores da base aliada, secretários, coordenadores e lideranças locais, em reunião na última sexta-feira (24), onde diante dos presentes firmaram apoio a Amazonino Mendes.
Em pronunciamento, Nonato lembrou aos presentes sobre a importância histórica de Amazonino Mendes quando governador. Tenazor enfatizou dois grandes projetos que desenvolveram o Estado na era Amazonino. A criação da Universidade do Estado Amazonas (UEA) e o Terceiro Ciclo, projeto de sustentabilidade voltado ao produtor rural do Amazonas.


Parceria e amizade

Em 2006, como vereador, Nonato e aliados iniciaram parceria de apoio à Amazonino Mendes, que mesmo em meio a dificuldades pôde caminhar no beiradão propagando o nome de Amazonino. Daí nasceu uma grande parceria entre Nonato e Amazonino, amigo de todos os caboclos do Vale do Javari.

Comentários