Banda Canteiro Central fará pre-show no Noite Sertaneja do Amazônia Golf Resort, em Rio Preto da Eva



Com o advento das mídias sociais, ficou fácil divulgar uma música, um vídeo, ou mesmo uma banda que esta iniciando carreira. Sabe-se que a estrada do estrelato não é nada fácil, já que muitos artistas desistem antes mesmo do primeiro resultado.

Não é o caso da Banda amazonense “Canteiro Central” que há um bom tempo vem caminhando na estrada que leva ao sucesso musical. A banda já realizou shows e universidade e shoppings de Manaus. A partir daí,  “Canteiro Central” só vem colhendo os frutos, pelas escolhas dos bons repertórios apresentado ao publico exigente de Manaus.

Pelo Whatsapp, o líder do “Canteiro Central” o atalaiense Leonam Monteiro, disse a nossa redação que é um momento importante para a banda e seus integrantes. “Tempos atrás não imaginávamos chegar aonde chegamos. Ainda há muito chão para percorremos, mais já há um reconhecimento do publico”, relatou.

Pré–show no Noite Sertaneja

Como reconhecimento, a Banda foi convidada para fazer Show de abertura do Noite Sertaneja. Evento que vai acontecer próximo sábado, 26 de Agosto, no  Amazônia Golf Resort, na Rodovia AM 010, Km 64, Rio Preto da Eva.

Comentários

Postar um comentário