Deputado Carlos Alberto faz alerta na Aleam sobre a greve dos caminhoneiros e questão de afogamento de crianças


O deputado estadual Carlos Alberto (PRB) falou no plenário Ruy Araújo da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) nesta segunda-feira (28), sobre a greve dos caminhoneiros e o caso de um afogamento com vítima fatal na Zona Oeste da capital amazonense.
Segundo o parlamentar, a situação da greve é complicada, pois atinge diversas famílias no Brasil em vários sentidos.
“Com essa problemática (greve) passamos por diversas dificuldades, entre elas a falta de combustíveis nos postos de gasolina, que chega a ser indispensável no nosso dia a dia. Como se isso não bastasse também tivemos problemas na entrega de remédios para algumas clínicas e hospitais e até gêneros alimentícios ficaram escassos”, disse o deputado Carlos Alberto, que também ressaltou as medidas da presidência da república sobre a situação da manifestação dos caminhoneiros pelo país.

Afogamento
Durante a fala na tribuna, o parlamentar também alertou sobre o caso de uma menina de três anos, que morreu após se afogar na praia da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus, na tarde do último domingo (27).
“Mesmo recebendo o socorro dos salva-vidas do Corpo de Bombeiros a criança veio a falecer. Quero aproveitar o momento para chamar a atenção dos pais e responsáveis para redobrar nos cuidados de crianças nas praias da cidade. O objetivo desse alerta é evitar que acidentes como este voltem a se repetir”, disse Carlos Alberto, que é presidente da Comissão de Proteção e Defesa das Crianças, Adolescentes e Jovens da Aleam.

Comentários