Os entorpecentes estavam escondidos em uma caixa de papelão com bananas e tinham como destino Manaus
Policiais civis da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari (a 363 quilômetros de Manaus) deflagraram, nesta sexta-feira (06/02), uma operação que resultou na apreensão de aproximadamente 22 quilos de maconha do tipo skunk em uma embarcação que realiza o trajeto até a capital. A ação ocorreu no Porto da Prainha, no município.
De acordo com o delegado José Barradas, as diligências tiveram início após a equipe policial receber informações sobre o embarque de entorpecentes com destino à capital amazonense.
O suspeito, que segue sob investigação, teria se aproveitado da ausência de fiscalização em um porto particular para enviar a droga como encomenda.

Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari. (Foto: Beatriz Sampaio/PC-AM)
“As drogas estavam empacotadas em uma caixa de papelão, com uma camada de bananas da variedade pacovã e, logo abaixo, separada por papelão, estavam os tabletes de maconha do tipo skunk”, relatou o delegado.
Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados à delegacia. As investigações continuam com o objetivo de identificar e responsabilizar o responsável pelo material apreendido.
Por:Policia Civil do Amazonas
Comentários
Postar um comentário