JAMBO VERDE - Fechem as portas e janelas os ladrões estão soltos!



Nos últimos dias, Atalaia do Norte, está presenciando uma onda de assaltos a residências, repartições publicas e até lojas. Na semana passada, a Unidade Mista de Saúde São Sebastião, foi assaltada, onde o ladrão entrou com muita facilidade. Realizando tudo que lhe vem a cabeça. Furtando de celulares, material hospitalar e outros objetos. Um dia após o assalto ao hospital, ladrões invadiram uma residência na BR-307, levando bens dos donos da casa.

O mais inusitado que os bandidos usam técnicas, só visto em filmes hollywoodianos. Fazem uso de luvas, mascaras, além de cortar fios dos telefones e das câmaras de seguranças. Em alguns casos, ainda resta tempo para fazer um lanche. Consomem tudo que tem nas panelas e geladeira. No caso do roubo a casa na BR-307, não se esqueceu de comer o que tinha no fogão e na dispensa.
Caro leitor, parece que estamos vivendo uma comedia. Nada mais grave que ter uma casa assaltada.  A Polícia tem se esforçado para manter a ordem, com rondas e batidas. Mas pouco resultado. E os crimes vão passando, e sem uma resposta ao cidadão atalaiense.
Ontem, segunda-feira (20), outra residência foi invadida. Onde levaram bens dos proprietários. Nesse caso, os tempos de insegurança, o que realmente devemos fazer de verdade, é não sair de casa, e se sair que tranque bem as porta e janelas. E que na volta, não sermos surpreendidos!

Comentários