Pela Copa dos Rios, Atalaia do Norte e Benjamin Constant, duelam neste sábado

Foto:Neyre Wadick

A véspera de estrear na Copa do Rios 2018, a Seleção atalaiense de futebol, juntamente com a Comissão técnica, participaram de uma reunião com o prefeito de Atalaia do Norte, Nonato Tenazor, e Deizimar Freitas, vice-prefeito. Onde discutiram os últimos ajustes, antes de embarcarem para a cidade de Benjamin Constant.

A equipe “Come Jambo”, vai enfrentar o selecionado benjaminense, que vem a meses se preparando para disputar o certame, entre os melhores do Alto Solimões.

No encontro com a comissão técnica e jogadores da Seleção atalaiense, o prefeito Nonato Tenazor, lembrou aos atletas, que o mais importante no esporte e competir. Mas, o espirito vencedor do atalaiense, reacende a importância da vitória. Tenazor, salientou ainda, o investimento no esporte durante todos esses anos. “Não importa qual a modalidade esportiva, a prefeitura de Atalaia do Norte, vai estar presente, apoiando nossos atletas. Exemplo, são os atletas do projeto “Bom de Luta”, que elevaram o nome de nossa terra no pódio mais alto”, lembrou o gestor.

Os jovens atletas atalaienses, vão estrear enfrentado, a seleção do município de Benjamin Constant. O jogo vai acontecer no estádio Municipal Jose Henrique de Oliveira, onde torcedores dos dois municípios se encontrarão para a primeira partida da tarde, deste sábado(2).
A Coordenação municipal de esportes e Liga Desportiva de Atalaia do Norte, divulgaram a lista  dos atletas que participarão da Copa do Rios 2018 e tabela de jogos:

Grupo 1 (Sedes: Benjamim e Jutaí)
 Sábado, 02/06 (ida)
Atalaia do Norte x Benjamin Constant (15h:30-Benjamin Constant)
Santo Antônio do Iça x Jutaí (15h:30-Jutaí)

Domingo  03/06 (volta)
Benjamin Constant x Atalaia do Norte (15h:30-Benjamin Constant)
Jutaí x Santo Antônio do Iça (15h:30-Jutaí)

1.       Goleiros- Janiel e Ronie von Wadick;
2.       Zagueiros – Alaf, Damião, Baby e Eduardo;
3.       Laterais – Samuel, Cleyson e João Carlos;
4.       Volantes – Júlio, Loelisson, Denis, Zé Roberto e Otoniel;
5.       Meias de ligação – Werico, Leandro Sarapó e Sebastião;
6.       Atacantes – Cesar, Damião, Farinha e Jeferson

Técnico: Wandrinson Wadick(Bilu)

Comentários