Polícia Militar captura foragidos da justiça na capital, em Tabatinga e Atalaia do Norte

 

Foto: Divulgação

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) capturou, nas últimas 24 horas, cinco foragidos da justiça com mandados de prisão em aberto por crimes de tráfico de drogas e roubo. Duas dessas prisões ocorreram nos municípios de Tabatinga e Atalaia do Norte, distantes respectivamente, 1.108 e 1.138 quilômetros da capital amazonense.

 Durante Operação Hórus em Tabatinga, militares da viatura 9100 do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em patrulhamento na segunda-feira (07/06), por volta das 16h30, abordaram um indivíduo em atitude suspeita no bairro Rui Barbosa. Na checagem de identificação junto ao Centro de Operação, os policiais constataram se tratar de um jovem de 25 anos, com mandado de prisão em aberto. Ele foi conduzido à delegacia da cidade para a conclusão dos procedimentos legais.

Na cidade de Atalaia do Norte, vizinha a Tabatinga, por volta das 11h da segunda-feira, a equipe militar em serviço do 1º Pelotão de Polícia Militar (PEL) foi acionada para efetuar a captura de um preso foragido que estava escondido no Km 07, ramal da Estrada do Boia, em um local de difícil acesso, com parte do deslocamento tendo que ser feito a pé. A equipe surpreendeu no local o indivíduo, que não ofereceu resistência à prisão e foi conduzido à delegacia de Atalaia do Norte.

Outros três foragidos da justiça foram capturados na capital, com mandados de prisão em aberto por crimes de tráfico de drogas e roubo, sendo uma das prisões efetuada pelos policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e outras duas por militares das Rondas Ostensivas cândido Mariano (Rocam).

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

 

 

Via Policia Militar do Amazonas

Comentários