Seja um patrocinador da Academia Mesquita Top Team; veja o vídeo

 

Foto; Divulgação

Não há caminhos mais curtos para o sucesso, que não seja através da educação e do esporte. O esporte tem sido a saída de crianças, jovens e adultos, para a conquista de educação e disciplina para vida diária.

O Jambo Verde Notícias, Rádio Conquista FM 99, 1 e a Academia Mesquita Top Team,  a partir desta data, celebram parceria para troca de experiências.


E a partir desta celebração, a Jambo Verde Notícias e a Rádio Conquista FM 99,1 passarão a divulgar campanha que faz um chamado a população do Alto Solimões sobre a importância de patrocinar a Academia Mesquita Top Team, apadrinhando crianças mensalmente.


Veja o vídeo da campanha:



 Histórico


Foto; Divulgação


Desde 07 de setembro de 2016, sou faixa preta, dois graus do mestre Juarez Harles, de Manaus. Na Academia Mesquita Top Team são cerca  de 350 alunos. Na Academia temos também o projeto de Jiu Jitsu na comunidade Indigena de Filadelfia, funcionando desde 2018, dirigido por um professor graduado na faixa marrom da própria comunidade, que as noites treina na Academia na sede do município, visando  elevar o treino com alunos da comunidade.


Foto; Divulgação





Por; Nailson Tenazor/Jambo Verde


Comentários